terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008..*


2008..
Ano de emoções intensas na minha vida..
Vivi com intensidade um grande amor..
Deixo pra trás as lágrimas derramadas..
As dores insuportáveis de amor..
De saudade..De mentiras..De falsas promessas..

Levo comigo a doce lembrança de tudo que vivemos de bom..
Dos carinhos trocados..Dos beijos sem fim..Das palavras sussurradas no ouvido..

Tenho ainda este sentimento muito forte em mim..
Sinto o cheiro..
O gosto..
O corpo da pessoa amada coladinho ao meu..

Mas tudo isso faz parte de um passado..
Que não volta mais..
Algumas lembranças permanecerão para sempre..
Outras vão se perder no tempo..
E cairão no esquecimento..

Muitas vezes pensei que não iria suportar..
Mas hoje estou aqui..
De pé..
Cabeça erguida..
Olhos atentos..
Buscando algo novo..

Um novo sorriso..
Um novo afago..
Um novo beijo..

Um novo AMOR!!

Nenhum comentário: